Usamos cookies neste site para melhorar a sua experiência enquanto utilizador.

Ao continuar a navegar no nosso site está a consentir a sua utilização.

Portugal

Investigação & Desenvolvimento

A  Zoetis está empenhada na inovação contínua para desenvolver soluções de saúde animal que vão ao encontro das necessidades de todos os que criam e cuidam dos animais. A I&D está no centro dos nossos esforços para proporcionar resultados inovadores que antecipam as futuras necessidades de veterinários e produtores de gado nos seus mercados locais em todo o mundo.

Os nossos investigadores e cientistas trabalham globalmente para alargar e aumentar a nossa gama de produtos, adicionando novas espécies ou indicações, assegurando as autorizações em novos países, ou criando novas associações e reformulações de forma a que os clientes possam beneficiar das nossas soluções de saúde animal. A I&D de novos produtos apresenta descobertas na área de agronegócio, farmacêutica e de biotecnologia. A nossa capacidade para tirar o melhor partido das descobertas de outras indústrias juntamente com a nossa I&D já existente geralmente dá origem a um processo de I&D mais rápido, menos dispendioso e mais previsível e a um pipeline de I&D comprável com o da saúde humana. 

Áreas Principais de I&D

A nossa investigação baseia-se na inovação no âmbito da Zoetis e na colaboração com parceiros externos. Aplicamos a nossa investigação numa vasta gama de espécies, áreas terapêuticas e regiões geográficas, disponibilizando vacinas, medicamentos, produtos genéticos, diagnósticos e dispositivos biológicos.

Capacidades de I&D

Experiência

O departamento de I&D da Zoetis inclui peritos científicos em diversas áreas científicas e de medicina veterinária.  Estes peritos trabalham em instalações de investigação modernas, com as últimas tecnologias e abordagens inovadores para disponibilizarem soluções de saúde completas a veterinários e produtores de gado.

Operações Internacionais

Além da nossa sede global de I&D em Kalamazoo, Michigan, a rede de investigação da Zoetis inclui equipas de I&D nos Estados Unidos (Califórnia, Iowa, Maryland, Missouri, Nebrasca, Nova Jérsia e Carolina do Norte), Canadá, Europa (Bélgica, França e Espanha), Austrália, e em mercados emergentes (Brasil, Índia e China). 

Esta rede mundial permite-nos escutar activamente os produtores de gado e veterinários, região a região, e traduzir os seus desafios em inovações práticas com uma boa relação entre custo e eficácia, adaptadas à medida das suas necessidades. A nossa pegada regional constitui o núcleo da capacidade que demonstramos ao responder com rapidez e precisão sempre que há um surto de doenças infecciosas que ameaçam as vidas das pessoas, dos animais e os meios de subsistência.