Usamos cookies neste site para melhorar a sua experiência enquanto utilizador.

Ao continuar a navegar no nosso site está a consentir a sua utilização.

Portugal

Aerosaculite

Resumo

A aerosaculite, por si só, não é uma doença mas sim um sintoma de uma doença provocada por bactérias tais como E. coli, Mycoplasma gallisepticum (MG), Mycoplasma synoviae (MS)ou Mycoplasma meleagridis (MM). Geralmente observa-se um pico no fim do Inverno e início do Outono, devido ao stress provocado por calor/frio e fraca ventilação.

Sintomas

A aerosaculite pode ser identificada pela inflamação moderada a severa à volta da parte distal do pescoço e respiração forte. Geralmente é acompanhada de outros sintomas provocados pela doença que iniciou a infecção.

Prevenção

Tal como outras doenças respiratórias, a aerosaculite pode ser prevenida através de condições sanitárias adequadas, ventilação adequada e água limpa.

Tratamento

Para o tratamento da aerosaculite, é necessário ter um diagnóstico preciso da causa da doença e seguir o tratamento recomendado.

Para proteger da aerosaculite, a Pfizer Poultry Health propõe L-S 50 Pó Solúvel®. No entanto, este produto ajuda apenas a controlar a aerosaculite; É necessário ter a certeza que a doença que provoca a aerosaculite é tratada com um produto adequado.

Produtos em destaque

Linco Spectin Pó solúvel

Em breve mais informação disponível

Contacto

Lagoas Park
Edificio 10
2740-271, Porto Salvo
Tel: 21 0427200